Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Lesados Swiss Dental Services

Para: SwissDentalServices, Supremo Tribunal de Justiça

Desde 2017, a Swiss Dental Services já se encontrava sinalizada pelas autoridades competentes face a inúmeras acusações ligadas à ocorrência de burlas a nível internacional.

A Swiss Dental Services é uma rede de clínicas dentárias internacional que promete às pessoas a recuperação do seu sorriso, instalando próteses dentárias fixas e definitivas. Para além disto, facilitam aos seus utentes empréstimos bancários através de uma parceria com o banco espanhol ABANCA para o pagamento em prestações das próteses.
Em meados de abril, a empresa dissipou-se, tendo os membros superiores abandonado as clínicas e fugido com os investimentos das pessoas, deixando milhares de lesados, tanto em Portugal como noutros países, sem terem sequer visto as próteses pelas quais tinham investido.
Crio esta petição para que os lesados ganhem voz e para incentivar as autoridades a restaurarem a justiça.


Peço que subscrevam e que partilhem esta petição para que estas pessoas possam ver a justiça a ser cumprida e para que possam ser indemnizadas pelos danos causados.



https://expresso.pt/sociedade/2023-07-07-Clinica-dentaria-deixa-clientes-com-tratamentos-inacabados-apos-pagamento-22a2fe6c



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 13 setembro 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.