Queremos que as auxiliares Tina e Claudia se mantenham com os nossos filhos na sala amarela
Para: Dr. Manuel Marrafa
Vimos por este meio dirigir-nos a vossa Ex. na pessoa do Dr. Manuel Marrafa apresentar o ponto de vista de todos os encarregados de educação das crianças que vão passar do berçário para a sala a amarela, admiram e estimam o excelente trabalho e dedicação destas auxiliares. Quero relembrar que a própria direcção nos informou que a auxiliar Sónia teve de deixar a sala por motivos de saúde o que não faz sentido nem nos deixa seguros que terá condições para poder exercer o seu trabalho da melhor forma.
Uma vez que terão uma educadora nova e esta instituição declara ter o bem estar das suas crianças acima de tudo, só traz benefícios manter quem já conhece a maior parte das crianças. Tanto a Tina como a Cláudia demonstram preocupação e carinho genuíno pelos nossos filhos. Mantê-las seria respeitar os objetivos gerais. Reforçarmos que é da unanimidade dos encarregados de educação o agrado da permanência destas duas auxiliares pelo seus desempenhos demonstrarem resultados no bem estar dos nossos educandos.