Pelo livre uso e porte de arma para cidadãos sem cadastro
Para: Assembleia da República
Perante a crescente insegurança que grassa em Portugal, e vendo as forças da ordem desprovidas de meios e manietadas nas suas funções enquanto que aos criminosos tudo se permite,
Peticionamos a Assembleia da República para que altere o actual regime regulatório das armas de fogo, permitindo a sua livre aquisição e uso por quaisquer cidadãos maiores de idade, isentos de antecedentes criminais, e aos quais seja medicamente atestado não possuirem taras ou disforias.
Os signatários