Cliente Frequente Portagens
Para: Ex.mo. Senhor Presidente da Assembleia da Republica
Pela necessidade de repovoamento do interior do País e na adesão crescente da saída das pessoas dos grandes centros urbanos, condicionados pela oferta de trabalho nessas zonas, gerando uma grande necessidade de deslocações frequentes, vimos por esta formar criar petição com a finalidade de arranjar solução para os custos elevados em portagens nas deslocações necessárias.
Assim, e como já efetuado na ponte 25 de abril, onde existe uma forma de pagamento que oferece descontos progressivos consoante o número de passagens gostaríamos de ver este processo implementado em todas as portagens do País, facilitando e reduzindo desta forma utentes frequentes.