Mantenham o professor IVAN IVANOV no curso de desporto (CPTAGD)
Para: Direção da escola Secundária D.Dinis Marvila
Nós alunos, ex-alunos e Encarregados de Educação, da escola Secundária D. Dinis do curso Profissional Tecnico de Apoio à Gestão Desportiva, vimos por este meio demonstrar o nosso descontentamento com o afastamento do Professor IVAN IVANOV do nosso curso.
O PROFESSOR IVAN, é uma pessoa muito querida por todos nós, criou um elo de ligação com os alunos muito forte, mantendo sempre o respeito e profissionalismo. Para além disso preocupa-se com o nosso bem estar físico e psicológico.
Em relação aos estágios realizados onde o proprio é o professor responsável, tem sempre muito respeito pelo nosso esforço, tendo também a preocupação de nos fornecer alimentação adequada e simultaneamente conjugar os nossos horários.
SENDO O PROFESSOR O FUNDADOR E IMPULSIONADOR DOS GRANDES EVENTOS QUE EXISTEM NA NOSSA ESCOLA, gostaríamos de pedir a vossa colaboração para reverter esta decisão ( INJUSTIÇA), tendo em conta que o professor assumiu o projeto com os alunos desde o 10ºano, não tem lógica ser retirado/substituído estando nós habituados ao seu método de ensino e sendo o nosso ultimo ano também.
AGRADECEMOS DESDE JÁ A VOSSA APRECIAÇÃO SOBRE ESTE ASSUNTO MUITO IMPORTANTE TANTO PARA NÓS COMO PARA A ESCOLA.
QUEREMOS O PROFESSOR IVAN, PAREM COM A INJUSTIÇA!!!!!!!!