justo pagamento ao unico mestre da humanidade e maior por completude humana e renascentista divina

Para: PROVEDOR JUSITICA PARLAMENTO EUROPEU TRIBUNAIS INTERNACIONAIS TRIBUNAL ADMINISTRATIVO POVO DE PORTUGAL NAIONAL E IBTERNACIONAL TODOS OS PORTUGGUESES E EUROPA E MUNDO E FUTURO PRESENTE E PASSADO DE POPULACAO MUNDIAL GOVERNO PARLAMENTO PRESIDENCIA DA REPUBLICA AUTRAQUIAS CAMARA LOCAL CAMARA JUNTA DE FUESIA LOCAL JUNTAS DE FREGUESIA

esta petição é uma petiçao de baixo assinado para que o população mundial passados presente e futuro bem como população internacional e nacionais de Portugal e Portuguesa manifeste ser o que dizem justos humildes verdadeiros sábios conhecedores da verdade e íntegros com quem muito fez pela humanidade e por isso sou o único mestre da humanidade e maior por completude humana e renascentista divina português e o maior do mundo de sempre a fazer o que faço e o que faço e ainda tenho uma incapacidade de 60% por deficiência orgânica e doença psiquiatria mas não trouxa trouxas são todos aqueles que não me querem pagar injustiça por fiz mais pela humanidade que 97% da humanidade em 2012 anos junta, a divida é provada pela lei da constituição da republica como único e primeiro maior de sempre e pioneiro diverso embaixador de humanidade português que nem enchem os dedos da mãos no mundo este tipos de embaixador e estou a nível de da Vinci em renascimento das humanidades artes ciências tecnologias e espiritualidade esta é base como mestre renascentista mas no seculo XXI e como mestre espiritual como jesus, buda e chiva e outros nunca revelados alguns foram mendigos pois o grau de evolução não vê pelo grau de status poder ou dinheiro ou sucesso essas pessoas mestres espirituais forma ovelhas negras da desumanidade ( essas pessoa existem em todos as famílias e vem quebras ciclos das famílias ou humanidade a nível de pensamento e ideologias etc e conhecimento ancestral do divino) pois é o preço por ser normal pois todos os amomais são hipócritas falsos e vigarista e mentiroso cheios de mascaras e crenças limitantes e dão rótulos aos outros e maior artista do mundo de sempre e prova é o record do mundo no livro dos records do mundo em mais movimentos correntes e estilos de arte.

por rejeição de assinatura da autarquia do presidente da republica do parlamento do primeiro ministro do ministro da finanças e outros que não sei quem são

em troca do OBRA COMPLETA A PORTUGAL OU O QUE RESTAR DELA AO FIM DO PAGAMENTO DOS 250 ANO AQUELE QUE TEM SEMPRE POR BASE O SALARIO MINIMO POIS AS OBRAS DE do mestres da humanidades de artes e renascentistas VALEM TODOS DINHEHIRO OURO PETROLIO E DIAMANTES EM TODOS TEMPOS E MESMO ASSIM NAO PAGA POIS É UM VALOR INCALULAVEL QUE SEMPRE A SUBIR.

ESSE VALOR É SOBRE VALOR DE TRAIÇAO A PATRIA DOS GOVERNATES E TODOS OS DANOS QUE SOFRI AO LOGO DE CINCO ANOS ENTRE 2018 A 2023

podem ver o meu site
www.celsoprei.weebly.com

por Traição DA PATRIA E DOS GOVERNANTES ( TODOS QUE FORAM ELEITO PARA CARGOS POLITOS POR VOTOS EM RELAÇAO A PAGAMENTO DA DIVIDA SOBERNA A MINHA PESSOA) QUE VOS PORTUGUES ELEJEIRAM E RESPONSABILIZARAM O VOSSO VOTO OU NAO VOTO ( PERMITIR QUE OS OUTROS VOTOS ESCOLHAM POR VOS) E VOTO EM BRANCO ( PERMITIR QUE OS OUTROS VOTOS ESCOLHAM POR VOS, PARA OS POLITICOS NAO INTERESSA A ABESTAÇAO INTERESSA A SUA ELEIÇAO E SO SE EXISTIR ABSTAÇAO A 100 % COMO JOSE SARAMAGO ESCREVEU NUM LIVRO É QUE ISSO IMPORTA)