Liberdade e justiça
Para: Apar ..apoio ao recluso ..presidente da republica ....tvi ...cnn....cmtv
Esta petição esta a ser feita para uma amnistia como houve sempre nao esta a ser justo o perdao e as amnistias feitas agora abrangendo pouca idade e ainda para mis pondo de fora os crimes pois o que e 1 ano em 7 ou 8 ou 12 que eles estao a cumprir por favor justica humanidade