Pelo renascer das piscinas municipais da Ericeira
Para: Comunidade que reside na vila e arredores
De todo não se compreende, nem nunca se percebeu o porquê de desaparecer de um dia para o outro as piscinas municipais exteriores da vila,onde todos tinhamos acesso e a única que tinhamos aqui!
Com uma vista deslumbrante para a praia e uma imensidão de gente sempre para aulas de natação durante o ano e clao no verão, muita gente para aproveitar o bom tempo,sendo a única de acesso ao público.
Câmara Municipal de Mafra penso que deveriam de pôr um bocadinho a mão na consciência, pois ao invés de criar espaços e mais espaços, estes sim era de valor para a nossa vila, cada vez mais frequentada.