Permanência da professora Ana Catarina Sousa Marques na escola de São Paio

Para: Escola de São Paio Canidelo

Estimados responsáveis pelo JI de São Paio – Agrupamento Dom Pedro I,

Serve o presente documento para formalizar o nosso interesse na permanência da professora Ana Catarina Sousa Marques na escola de São Paio.
A professora em questão orientou a turma JI 14 ao longo de parte do ano letivo 2022/23, tendo sido unânime o reconhecimento do seu excelente trabalho. Orientou os nossos educandos de uma forma exemplar e, reconhecendo as qualidades e competências, consideramos que a sua continuidade seria uma mais-valia para os alunos.
Tivemos conhecimento que a mesma poderá lecionar tanto no Jardim de Infância, como no 1° Ciclo e, como tal, gostaríamos de enfatizar a vontade de todos os que assinam o presente documento, em mantê-la como professora dos nossos educandos no próximo ano letivo, em qualquer uma das valências.
Infelizmente, existe uma forte possibilidade da educadora Maria Paula Ribeiro Pereira R. Paiva Rosado continuar ausente durante o próximo ano letivo, o que vem reforçar o benefício da continuidade da professora Catarina, em detrimento da vinda de um (a) educador (a) novo (a).

Com os melhores cumprimentos,

Esta petição foi criada em 13 julho 2023