listen to the community

Para: InnoGames

Help the Tribal Wars brazilian server, they do whatever they want! Admin Allura dont respect players, in the forum she just block everyone that gives is opinion against here(with respect) they ban players for nothing, they open worlds and then change the configs 28h before open.. U guys need to do something! They open a topic in the forum so players can give feedback of the configs and then they ban and block everyone that says something agains the configs!

Ajudem o servidor brasileiro do Tribal Wars, eles fazem o que querem! Admin Allura não respeita os jogadores, no fórum ela apenas bloqueia todos que derem opinião contra (com respeito, seguindo as regras do forum!) eles banem jogadores por nada, abrem mundos e depois mudam as configurações 28h antes de abrir sem aviso previo .. Vcs precisam fazer alguma coisa! Eles abrem um tópico no fórum para que os jogadores possam dar feedback das configurações e depois banem e bloqueiam todos que disserem algo contra as configurações!

Esta petição foi criada em 27 junho 2023