Libertem a Sofia
Para: Estado Português
No pretexto da defesa da saúde pública da nação, o Estado colocou, na auspiciosa semana de candidaturas ao mestrado e de aniversário da própria, a Sofia, presa em casa.
Como cidadãos da Cidade Sofia, OU sofiers, não podemos aceitar de mãos baixas o encerramento doméstico da Sofia, que estava no seu arco de saída da residência consistente. Propomos invés a proibição de festas de aniversário em caves no Barreiro, de forma a evitar tais surtos epidémicos na grande cidade BRR.
Não estamos a pedir ao António Costa. Estamos a pedir ao Estado e à alma da Marta Temido que libertem a Sofia e que terminem com esta afronta aos direitos traquinas da mesma, e aos direitos de todos os cidadãos que se vêm neste momento sem a presença dela.