Dignidade aos Motoristas de Auto Carro
Para: Câmara de Cascais
Os motoristas de auto carro na maioria das paragens não tem casa de banho, vivem a se aliviar nos muros de casas, atrás de carros estacionados! VERGONHA! Vamos apoiar esses trabalhadores, que já ganham pouco e ainda tem que sugeitar a essa vergonha!
Ajudem assinando essa petição pública.