Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Remover o Grosso da equipa de staff da PT:GO

Para: Qualquer membro da equipa de Staff, excluindo o grosso que ninguém quer saber da opinião dele.

O grosso esta cada vez mais toxico, apresenta um look bastante feminizado, e geralmente acho que esta a cair em caminhos que lhe vão deixar no estado depressivo e sem qualquer meio de conseguir voltar a um estado emocionalmente "normal". Admite jogar Clash of Clans em vez de fazer o seu trabalho como Manager, e admite também jogos League of da Lendas, mais especificamente o "Clash" dentro do jogo.

Venho formalmente pedir que todos votem, todos que realmente importam-se com a PT:GO, que tirem este filho de 30 mil - que cheiram mal, não se lava, sabonete, saco de ervilhas, cabeça de alforreca, nerd, pussy, femboy, parecido a um lince ibérico, que prov começou o fogo de Pedrógão grande... daqui para fora.

Com carinho,
A equipa de Staff



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 05 junho 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.