Desfile da ESART para as familias dos alunos que participam

Para: Municipio de Castelo Branco e Escola Superior de Arte Aplicada (ESART)

Todos os anos existe o desfile da ESART, com as criações dos alunos de licenciatura e mestrado executam.
Criações essas que são patrocinados pelos pais e famílias desses alunos com muito sacrifício uma vez que os cursos superiores não são baratos as criações que eles executam muito menos.
Quando fazem o desfile o município de Castelo Branco, disponibiliza dois bilhetes por aluno, o que é lamentável, uma vez que a maior parte dos alunos tem de certeza irmãos, e depois disponibiliza uma quantidade mínima de bilhetes para o publico em geral, incluindo famílias, que se tem de ir levantar no município no dia anterior e no dia do desfile.
Esquecem-se que a maioria das famílias não são de Castelo Branco e não tem hipótese de ir levantar esse bilhetes, que esgotam rapidamente pela população.
Esse desfile devia de ser prioritariamente para as famílias.
Queremos mais bilhetes para todas as famílias dos alunos que vão participar no desfile, ou então que as mesmas possam ver o desfile dos seus filhos do lado de fora do recinto, em pé, uma vez que a maioria das famílias vem de longe e tem todo o direito de assistir ao desfile dos seus filhos.

Esta petição foi criada em 26 Maio 2023