Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ensino Privado - Direito de Escolha

Para: Santa Casa da Misericórdia de Sernancelhe; Município de Sernancelhe; Centro Distrital Segurança Social de Viseu; União das Misericórdias

Desde 1985 que a Santa Casa da Misericórdia tem esta Resposta social, a pensar no bem estar das Famílias e das suas Crianças.
As nossas educadoras trabalham diariamente, colocando em cada criança sementes de educação para a vida, amizade e cidadania.
O nosso objetivo é que estas sementes cresçam e frutifiquem numa vida plena de sucessos.
Para nós cada criança é especial, pois são elas o nosso futuro.
Todas as crianças são boas se lhes proporcionarmos felicidade, em todas as suas componentes.
Para tal temos ao seu dispor pessoal qualificado e experiente que tem dado provas, ao longo destes anos, do excelente trabalho e preparação curricular e cívica das nossas crianças que são amplamente reconhecidas pelos professores que se seguem no percurso escolar dos nossos filhos. Aqui as nossas crianças recebem a atenção que cada uma delas necessita, sendo assumidas enquanto indivíduo. Por ser uma resposta com possibilidade de escolha, permite que o acompanhamento seja mais personalizado e com tempos de resposta mais assertivos. A maioria dos encarregados de educação destas crianças não tem a possibilidade de permanência ou acompanhamento durante as férias escolares previstas, por isso a possibilidade de opção é um direito que nos devia assistir. É necessário que se incuta um sentimento de pertença e de estabilidade na criação da personalidade que nestas idades é tão frágil e as mudanças abruptas e alterações podem criar traumas psicológicos e dificuldades de adaptação que serão fundamentais no seu futuro.
Assinem esta petição pelo direito de escolha para o futuro dos nossos filhos.
Se já teve filhos aqui, assine e seja solidário com esta causa.
Pelo direito de escolha. Ensino Privado em Sernancelhe: SIM.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 25 Maio 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.