Pelo fim dos Debates Quinzenais na AR
Para: PSD, IL e CHEGA
Vimos por este meio pedir a todos os portugueses que assinem esta petição com o fim de acabar com os debates quinzenais na Assembleia da Republica, de quinze em quinze dia somos atropelados em directo para o pais pelo PM António Costa, nós temos família, temos amigos e, não é bonito saber que eles assistem a mais uma tareia ao vivo e a cores pelas tvs, nós não temos nada para oferecer ao pais, somos uma oposição medíocre mas gostaríamos de 15 em 15 dias poder dar uma tareia no governo, algo que qualquer cego consegue observar que não acontece acabando mesmo por sermos nós a ser sovados.
Pelo bem da nossa saúde mental dos nossos familiares, amigos e militantes, pedimos por favor para acabarem com isto, assinem pelo fim deste massacre.
Os signatários , Luis Montenegro, André Ventura, Rui Rocha.