Debater a situação da Fábrica do Braço de Prata

Exma Sra Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Lisboa
Exmos Senhores Deputados da Assembleia Municipal de Lisboa

Bom dia

Vimos por esta via pedir formalmente que a situação ilegal da Fabrica do Braço de Prata seja debatida e que sejam tomadas as devidas medidas, para que este local possa funcionar como espaco cultural (nada nos move contra a cultura) mas que respeite a Lei do Ruido e promova a seguranca de todos os que a frequentam.

Também pedimos para que sejam tomadas medidas para que fique assegurado que este é um espaço cultural, e não político e muito menos de caravanismo selvagem.

Quanto ao espaço político, e' do nosso conhecimento e das autoridades policiais, que se realizam encontros de cariz politico, e isto nada tem a ver com cultura.

Quanto ao caravanismo ilegal, para alem da falta de higiene e de seguranca em caso de sinistro, pode ser tambem um problema de seguranca visto que nenhuma identidade e' confirmada e o espaco em questao nao tem condicoes. Para não mencionar que esta atividade altamente lucrativa, não paga impostos como declarado pelo gestor do espaço 'a na  Reportagem emitida na TVI no passado dia 6 de Março.

Muito obrigada pela vossa atenção
Melhores cumprimentos,
Seguem assinaturas dos moradores do Prata Riverside Village e não só, visto este ser um problema da cidade e até do país talvez..

Esta petição foi criada em 24 Maio 2023