Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Debater a situação da Fábrica do Braço de Prata

Para: Assembleia Municipal da CML

Exmos Senhores Deputados da Assembleia Municipal de Lisboa

Bom dia

Exmos srs,

Vimos por esta via pedir formalmente que a situação ilegal da Fabrica do Braço de Prata seja debatida e que sejam tomadas as devidas medidas, para que este local possa funcionar como espaco cultural (nada nos move contra a cultura) mas que respeite a Lei do Ruido e promova a seguranca de todos os que a frequentam.

Também pedimos para que sejam tomadas medidas para que fique assegurado que este é um espaço cultural, e não político e muito menos de caravanismo selvagem.

Quanto ao espaço político, e' do nosso conhecimento e das autoridades policiais, que se realizam encontros de facções extremistas na FBP com ramificações internacionais,que podem pôr em causa a segurança do bairro de Marvila e quem sabe da cidade ou até mesmo do país?
Por favor confirmem isto com a PSP de Marvila.

Quanto ao caravanismo ilegal, para alem da falta de higiene e de seguranca em caso de sinistro, pode ser tambem um problema de seguranca nacional, visto que nenhuma identidade e' confirmada. Para não mencionar que esta atividade altamente lucrativa, não paga impostos como declarado pelo gestor do espaço 'a na  Reportagem emitida na TVI no passado dia 6 de Março.

Muito obrigada pela vossa atenção
Melhores cumprimentos,
Seguem assinaturas dos moradores do Prata Riverside Village e não só, visto este ser um problema da cidade e até do país talvez..



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
195 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.