Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

O SUPERMECADO LIDL DESTRUI A MINHA CASA

Para: LIDL

Boa tarde
Exmos senhores

O meu nome e Ricardo Costa, sou morador no Porto alto (Samora Correia) aonde a 14 meses começou uma obra da construção de um supermecado Lidl,a mesma acabou a 10 de agosto de 2022 e a loja abriu a 11 de agosto.

Durante as obras a minha casa e vizinhos ficou gravemente danificada, placas rachadas, janelas danificadas, humidade extrema tenho fotos e videos que decumentam tudo o que falo, fui varias vezes a obras falar com os engenheiros encarregados, estiveram ca varias vezes em casa prometeram que vinham compor tudoe NADA.
Tenho relatorio da CÂMARA MUNICIPAL DE BENAVENTE que comprova tudo o que digo.

A solução que a construtora arrajou para a placa na ceder foi vir colocar uma viga de madeira com extensores de ferro para a placar nao cair, isto a mais de 1 ano atrás

Chove em 12 locais diferentes da moradia, quando digo chove não e um pinguinho e baldes cheios várias vezes ao dia e apanhar água do chão constantemente.

Nos quartos que ficam no 1 piso é extremamente complicado com estas chuvas fortes alem de toalhas no chão e baldes e etc apanhar a agua e a imensa humidade que se sente e bolor nas paredes, todas as paredes estavam forradas a pladur esta tudo podre.

Na lavandaria que também é no1 andar entra agua pelo telhado, janelas e porta esta com 2 m por 2m lavandaria que fica virada para o lidl entra agua pelas janelas e porta devido as mesmas estarem impenadas devido as obras e também as pedras ornamentais estarem partidas

Em toda a parte de cima tenho o pladur podre, chão flutuante de maderira apodrecer e rodapés podres e a saltar.

Na sala rchao chove em 3 lugares diferentes aonde a placa rachou tem rachas extensas e chove ao longo de toda a racha, impossível ter tanto balde ou alguidares e limpar a todo tempo asparedes pretas de tanta humidade...

No espaço comercial que tb se situa no rchao e mais do mesmo chove em 4 lugares diferentes, tudo isto provocado pelas obras, a placa tem varias fissura aqui no rchao o pé direito e de quase 4 metros, escorre agua por uma das paredes aonde na semana passada ia tendo um incêndio.. motivo a agua a escorrer directamente para o interruptor ( Gloria a Deus ) que estava em casa

Falando da parte eléctrica vai abaixo o quadro eléctrico nao 1 não 2 dezenas de vezes ao dia ( Esteve cá um electricista)
disse Ricardo isto e um perigo enorme, a qualquer momento podes ter um incêndio

Nada disto e justo e quero combater com todas as minhas forças somos 7 adultos e 1 criança a viver nesta casa...
Nada disto estava assim



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 08 maio 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.