Abertura SALERO (Rua Miguel Bombarda n53) durante as festas da Moita
Para: pessoas
Vamos lá manter vivo o espirito Moiteiro, o espirito Salero, Bairrista que tanto nos caracteriza! Porque todos juntos conseguimos fazer acontecer, assina esta petição!!!
Após queixas apresentadas por 2 moradores que exigem a não abertura do Salero, queremos a vossa ajuda para provar que o Salero ja faz parte das tradições da Festa da Moita (trazendo não só os Moiteiros/Moitenses mas também muita gente de outros concelhos) e que o mesmo se deve manter aberto.
Estas queixas foram levadas ao extremo da difamação, quer por redes sociais quer por meios oficiais.
Percebemos perfeitamente que é incomodo residir ao lado de um local de festas, no entanto não percebemos como é que alguém compra uma residência num local que está inserido no edital das Festas Da Moita e não é flexível com o barulho nessas datas, tentando por todas as vias encerrar um espaço de diversão mas sobretudo de amizade, comunhão, tradição amizade e respeito, local onde se cruzam gerações e todos se sentem bem.
Desta forma, se se identificam com estas palavras e concordas com a abertura do mesmo, por favor assina e divulga esta petição.
Com os Melhores Cumprimentos,
Salero Eventos