Intervenção para a ESTRADA MUNICIPAL 537
Para: Exm. SR. Presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros
ATENÇÃO ?? ESTRADA MUNICIPAL 537 ??
Peço a todos que vejam até ao fim se possível!!
Temos aqui uma pequena amostra das condições a que estamos sujeitos todos os dias ???????
Já somos tantos a lamentar isto, tantos a tentar falar com a câmara, tantos que vêem o que tanto custou a ganhar ir ficando aos poucos nesta lamentável estrada ....
QUEREMOS SER OUVIDOS !
Não vou alongar muito mais porque não vale a pena, apenas vejam o vídeo e partilhem ao máximo pfv ??
Precisamos que isto acabe e que alguma coisa seja feita ??
Juntos somos mais fortes ??????
Nem em Assembleia Municipal conseguimos que se faça algo ou que haja prioridade, a ver se conseguimos assim ????????? Para o Sr. Presidente não é de todo uma prioridade, e já estamoa a falar de segurança.
Que isto chegue a bom porto e que algo seja feito ??????
Um beijo e um queijo ????