Petição para que António Guedes deixe de ignorar os amigos.

Para: Pessoas

É com um enorme desalento que passo para estas palavras toda a frustração que nós, amigos do António, temos vindo a sentir ao longo do tempo. É de notória visibilidade o desprezo que António Guedes tem para com os seus "amigos". Após inúmeras tentativas de contacto claramente falhadas, António prefere continuar a ignorar do que retribuir uma simples chamada. Uma simples mensagem. Um despojado "Olá, tudo bem amigo? Vamos beber um copo?". Por conseguinte, se António não conseguir ignorar e de alguma forma a sua consciência (o que resta) o forçar a atender a chamada, António irá usar incomensuráveis desculpas para continuar a ignorar os amigos.
Casos de desespero pedem medidas desesperadas. É por isto que crio esta petição pública, onde transmito ao mundo uma situação quase sem retorno, mas ainda com alguma esperança.

Esta petição foi criada em 28 abril 2023