Abertura de salas nos infantários!
Para: Senhor Presidente da República, Senhor Primeiro Ministro, TVI, SIC, RTP
Em nome de todas as mães, faço esta petição para abertura de salas nos infantários, nós mães temos que deixar os nossos empregos para cuidar dos nossos filhos. Não existe infantários para todas as crianças. Precisamos que o governo altere as leis, a autorização para abertura de salas no infantário/creche vai ajudar centenas de mães neste país que não tem onde deixar os seus filhos, perdendo o seu posto de trabalho e fonte de rendimento.
|
Assinaram a petição
30
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|