Atribuição do Grande Colar da Ordem do Infante a Sra° Rosângela Lula da Silva (Janja)

Para: Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, Assembleia da República Portuguêsa ao Sr° Primeiro Ministro de Portugal Antônio Costa, Partidos de Representação parlamentar, Partido PS, Partido PSD, Partido PCP, Partido BE, Partido Iniciativa Liberal, Partido CDS, Partido Chega, Outros

Caro Senhor Presidente da República Sr° Marcelo Rebelo de Sousa, venho por este meio demostrar a indignação da atribuição do Grande Colar da Ordem do Infante a Sra° Rosângela Lula da Silva (Janja), visto ser um prêmio que se destina-se a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal no País e no Estrangeiro , como e do conhecimento de todos os Portugueses e de Portugal está mesma senhora não teve qualquer atributo relevante ao País e a Nação Portuguêsa.
Por esta razão venho solicitar a retirada emérita da atribuição do colar da grande cruz da Ordem do Infante D. Henrique.
Agradeço de futuro se honre a servir a nação o País e os Portugueses que o elegeram.

Esta petição foi criada em 24 abril 2023