Reduzir o tempo de progressão, Valorizar o trabalho

Para: Grupo EDP

Ao CAE do Grupo EDP
Está mais que comprovado que o atual método de progressão, aliado a uma avaliação nada transparente, desvaloriza as carreiras profissionais no Grupo EDP.
Após a apresentação de uma proposta de melhoria das carreiras profissionais, enviada para a administração no decorrer do ano de 2021 pela FIEQUIMETAL, ainda não foi recebida, dois anos depois, qualquer contraproposta por parte da Administração do Grupo EDP.
Neste contexto, e porque é urgente valorizar as carreiras profissionais, os trabalhadores abaixo-assinado exigem a negociação seria e efectiva dessas matérias tendo como objectivo:
• - A valorização profissional;
• - A redução do tempo de progressão das carreiras profissionais;
• - A manutenção dos pontos sobrantes após a alteração de Br ou de Letra
  1. Actualização #1 Encerramento