Um Estádio Municipal em Sintra, porque os jovens merecem

Para: Câmara Municipal de Sintra

Convidamos-te a assinar uma petição que tem como objetivo tornar o Concelho de Sintra uma referência no desporto nacional.

Ajuda-nos a apelar a um Estádio Municipal que apoie todos os clubes do Concelho de Sintra.
Neste momento duas equipas do concelho de Sintra estão na fase de subida para a Liga 3, mas quando isso acontecer, ambas vão enfrentar grandes dificuldades logísticas e financeiras porque não têm ainda um Estádio apropriado e elegível para a liga 3, 2 ou 1.

Com um Estádio Municipal em Sintra, todas as equipas do Concelho podem beneficiar de melhores condições e ter mais possibilidades de competir a um nível mais alto.
Com um Estádio Municipal a comunidade de Sintra será compensada na sua já forte tradição no desporto e em particular no futebol.
Em Sintra, os Clubes continuam a criar grandes atletas que merecem melhores e maiores condições, e com um Estádio Municipal eles e tu terão o que tanto merecem.

Apelamos à tua ajuda para que a Câmara Municipal de Sintra apoie a nossa comunidade e possamos disfrutar de grandes condições para competir e destacar a um nível mais alto no desporto, aumentando assim o orgulho e a coesão da comunidade local.

A tua assinatura é muito importante. Contamos contigo para apoiar a nossa comunidade promovendo o desporto e a unidade no Concelho.

#WeAreOne

SU 1º Dezembro