Pela melhoría de condições do Campo de Futebol da Reginorde

Para: Presidente daCâmara Municipal de Mirandela

Sra Presidente da Câmara Municipal de Mirandelda Júlia Rodrigues

Como é do vosso conhecimento, são vários os clubes Desportivos do Concelho de Mirandela que utilizam o campo de futebol da Regionorde, campo que pertence à Autarquia. Neste sentido, vimos pedir que sejam melhoradas as conições que são há anos, umas provisórias e outras inexistentes.

Não temos condições para receber os jogadores, visto os balneáros serem improvisados em contentores que não representam as condições ideais para receber os nossos atletas, ainda menos os atletas que vêm competir connosco.

Para receber os acompanhantes dos atletas, que são em grande número, não temos uma bancada para acomodar as pessoas. Estas têm que ficar de pé atrás das redes durante cada jogo / treino ou em redor do campo, na parte exterioir da reginorde, para se poderem sentar no muro que cerca o campo.

As condições de envolvência do campo são extremamente precárias, sendo mesmo as piores da região. Pensamos merecer melhores condições para a nossa terra e para receber tantos desportistas, técnicos, familiares e acompanhantes que vêm a Mirandela e deparam-se com estas faltas de condições para os receber.

Pensamos que merecemos condições condignas com balneáreos e não com contentores, e com bancadas para acolhermos todos os que por cá passam pelo desporto, e que são milharess todos os anos.

Como está descrito no site da Câmara Municipal de Mirandela “esta instalação visa ainda permitir e corrigir a escassez de infraestruturas, proporcionando a prática desportiva a cerca de 4000 utilizadores; para além de aumentar a quantidade e qualidade da oferta de condições de treino e formação desportivas.”, invistam por favor na qualidade...

Agradecemos a sua atenção e contamos com as melhorías solicitadas para podermos receber o desporto com todas as condições.

Esta petição foi criada em 19 abril 2023