MUDANÇA DA HORA DE VERÃO PARA SEXTAS ÀS 17H
Para: Governo - Assembleia da República
Porque é que a mudança do horário de verão (que implica acrescentar mais uma hora), é sempre de sábado para domingo quando podia perfeitamente ser às sextas-feiras às 17h (ou seja 18h) permitindo a muita gente ir de fim de semana mais cedo? Porque é que somos forçados a perder uma hora de fim de semana quando podíamos ganhar uma hora de fim-de-semana à sexta a partir das 17h ou seja 18h com a mudança da hora? Admitindo que a mudança da hora é uma construção social, podemos decidir alterá-la e moldá-la ás nossas necessidades e não deixar que a mesma seja instrumentalizada por este capitalismo selvagem. Juntem-se a esta nobre causa!