Fecho de comércio aos Domingos

Para: Ex. Sr Presidente da Assembleia da Republica

O fecho do comércio aos domingos é essencial, os trabalhodores precisam de dias para estar com a familia, precisam de dias para conviver com pessoas fora do trabalho ou ate com os próprios colegas (amigos) que a maioria torna-se impossível porque quando trabalham uns não trabalham outros e vice-versa.
O Domingo é dia da familia é dia que as crianças e jovens não têm escola, dificultando muitas vezes para um trabalhador aos fins de semana ter com quem deixar as crianças e dificultando o convivio com os proprios filhos.
Para uma melhor qualidade de vida precisamos dos Domingos para estar com a familia é essencial para o ser o humano poder estar com quem ama, acompanhar, brincar, ter tempo.
Sou uma simples trabalhadora mas estou aqui para dar voz a tantos trabalhadores, na mesma situação.
Sr. Presidente ouça-nos porfavor, ninguem vai deixar de comprar porque o comércio fecha ao domingo certamente as pessoas acostumam-se e farão as suas compras antes ou depois.
Cumprimentos
Sr Presidente