Carta de condução ( Demora na saída dos exames )
Para: IMT, Ministério das infraestruturas, Estado, pessoas em geral
Luta por melhores "condições" a nível de marcação de exames, nas Escolas de condução. Os atrasos actuais á data de 27 de Fevereiro de 2023 , dos exames de conducao no ALGARVE, são de mais de 6 meses. Justificação dada pela escola de condução, e IMT:
Falta de examinadores na região Algavia.
Sendo a carta de condução uma das ferramentas essenciais de trabalho para qualquer pwssoa, Merecemos melhores condições a nível regional, Algarve. PRECISAMOS DE MAIS EXAMINADORES .
Precisamos da carta de condução, precisamos de nos deslocar, precisamos de trabalhar ...
AJUDEM-NOS.
|
Assinaram a petição
23
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|