Desbanimento de MangoMan , MiguelV e Marroquino
Para: Todos os jogadores do Sucesso
Escrevemos esta petição no ambito de desbanir os mesmos para jogarem no servidor;
Os mesmos estão arrependidos de tudo o que fizeram contra o servidor e toda a dor que causamos com o mesmo,
Para provar que estão arrependidos e realmente querem voltar , realizam esta petição para ser dada a 2 oportunidade.
O Mango irá streamar sempre que estiver no servidor para demonstrar o seu rp e que não vai javardar,
Caso algum dos 3 cometer algum erro contra o servidor será automaticamente senteciado á morte sem opção de pedir retorno
Todos temos 2 chances , porque nao dar o mesmo a estes 3 jogadores ?
Ass. MangoMan