Casa mortuária para a Vila de Ponte de Lima
Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima
Para que todos Limianos e residentes, que pretendem usufruir de um espaço para homenagear e despedir de um ente querido.
Para que possamos ir de encontro a todas as ideologias e crenças de forma digna e gratuita.
Os Limianos merecem ser tratados de igual forma a tantos outros municípios que já oferecem esse tipo de serviços em prol da sua comunidade.
Identificas-te? Junta-te a nós.
Juntos somos mais fortes.
Desta vossa Limiana que pretende fazer chegar a todos o mesmo direito de opção nesta hora de dor e de agradecimento aqueles que nos são eternos.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Pereira