Vamos pedir a libertação do Bruno
Para: Todos os portugueses
Penso que um Pai, que defende a sua filha de um pedófilo, independente de ter ocorrido uma morte, sendo que essa morte foi sem intenção, deveria ter um castigo mas nunca a prisão.
Libertem o Bruno, para quer ele possa ver e apoiar o crescimento da sua filha,, que já deve estar traumatizada que chegue.
Está pobre criança não merece ver o seu Herói atrás das grades, ficar privada da sua companhia.
Ponham o Bruno em liberdade condicional.