Regular a Cristina Ferreira

Para: Presidente da Assembleia da República Augusto Santos Silva

Exmo. Presidente da Assembleia da República Augusto Santos Silva,

Serve a presente petição para pedir à criação de uma Task Force com o objetivo de estudar e implementar o melhor método para desenvolvimento de legislação que regule a apresentadora de televisão e figura pública Cristina Ferreira.

Face às declarações de Cristina Ferreira durante a comissão parlamentar do passado dia 2 de Fevereiro, durante a qual a apresentadora defendeu uma petição contra o ódio e agressão gratuita na Internet, achamos justo que, em resposta, ela deve ser regulada.

Fundamentamos este pedido com as seguintes razões:

- A Cristina Ferreira quer acabar com a liberdade de expressão nas redes sociais, apenas por narcisismo e incapacidade de lidar com críticas e opiniões de pessoas que nem conhece;

- Ela apresenta tendências totalitaristas e promove a censura em pleno século XXI;

- A apresentadora de reality shows também tem a falta de discernimento de se gabar de um par de sapatos que custam um salário mínimo, em frente a uma audiência de um espetáculo com o qual faturou 190 mil euros;

- A famosa também envergonhou Portugal, ao tentar dar aulas básicas de inglês na Web Summit.

Vimos por este meio apelar à ação rápida e eficaz das autoridades competentes.

Os signatários,
Dinis Pereira