Contra a construção do Palco com o dinheiro dos contribuintes ( Estado) para receber o Papa
Para: Empresas, pessoas e associações
É inadmissível a construção de um palco por 6milhoes de euros para receber o Papa quando estamos a atravessar uma fase crítica na nossa economia em Portugal. Há tanto para onde esses 6 milhões fazem falta, na saúde, no ensino, na nossa segurança, há tanta fome e o estado não ajuda, mas ajuda a pagar este palco...
VERGONHA... invistam na Humanidade porque segundo a igreja nós somos filhos de Deus e nenhum pai maltrata os seus filhos e os filhos dos outros.
Deus não quer a Natureza e tudo o que ela tem e que nos dá, maltratada.
Hipocrisia ao expoente máximo.
Deixem de bater com a mão no peito e ornamentar as igrejas e bajular os padres, olhem para o lado e invistam...