Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Impedir aumento de 7,8% na fatura de Telecomunicações

Para: ANACOM, MEO, NOS, Vodafone

Ex.mos Senhores

Após a informação recebida por parte das Operadoras de Telecomunicações, MEO, Vodafone e NOS, acerca do aumento de 7,8% na fatura, referente a serviços de Telecomunicações, vimos por este meio solicitar que esta questão seja analisada pelas autoridades competentes.

Em causa está a legalidade, que permita às respetivas Operadoras de Telecomunicações, aplicarem os referidos aumentos nos contratos em que não conste essa cláusula.

Considerando abusivo o aumento de 7,8% na fatura dos serviços de Telecomunicações, face ao valor do ordenado mínimo em Portugal, pretendemos que não seja autorizado o aumento de 7,8%

Importa referir, que o aumento de 7,8% refletido no valor da fatura dos Serviços de Telecomunicações, praticado pelas Operadoras referidas anteriormente, irá prejudicar muito, a parte financeira de pessoas e pequenas empresas.

Serviços que são considerados um bem essencial não podem ter um aumento de 7,8%, é uma falta de respeito pelos clientes!

Pedimos encarecidamente às Autoridades Competentes, que possam agir em conformidade para impedir este aumento.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.