Intervenção Militar
Para: FFAA
Petição Pública
O povo brasileiro de bem e que produz, não reconhece mais a legitimidade do Estado brasileiro, destituindo dessa forma os três poderes, executivo, legislativo e judiciário. Os governos atuais não mais nos governam, não mais nos representam e não mais servem.
Portanto, o povo brasileiro amparado pela soberania que lhe confere a Constituição Federal, diante do eminente risco de invasão estrangeira ao território nacional, sob a autorização e conivência dos poderes em exercício, convoca, legalmente, suas forças armadas para fazerem valer esse direito, para destituir imediatamente os três poderes, com uso de força armada, se necessário for, assumindo assim seus lugares e funções públicas, levando-os à prisão e julgamentos pelo STM.