Petição classificação dos examos
Para: Governo
Boa tarde senhores do governo, venho por este meio fazer uma reclamação para baixar a classificação dos exames pois o que está na mesa neste momento metade da nota para a entrada na faculdade dos alunos o que é um completo absurdo pois digamos que um exame vai definir o nosso futuro.
Um exame é como tudo na vida, imaginemos que um aluno que tem média de 19 vai a exame e corre bastante mal pois por muito bons que sejamos as vezes não corre como esperado assim imaginemos que tínhamos 15 no exame ficamos com média de 17? a pergunta é vamos baixar 2 valores apenas por um exame ter corrido menos bem???
Pesem no nosso futuro e na dedicação que temos durante o período escolar, um exame não defini as nossas vidas.
#pensemnofuturo