Dissolver a assembleia
Para: Presidente da república
Meu caro povo. Dado que, após o incidente ocorrido com a TAP no ano passado, o ministro das infraestruturas Pedro Nuno Santos, seguido do secretário de Estado das Infraestruturas Hugo Mendes e momentos depois a secretária e Estado da Habitação, Marina Gonçalves se demitiram devido à recorrente polémica da Alexandra Reis, secretária de Estado do Tesouro, ter recebido uma indemnização em 500 mil euros, pagos pela própria TAP, por se ter demitido ao fim de 25 dias de pose!!
Nesse sentido, somado a outras polémicas anteriores cometidas pelo governo, se conclui que o governo é incapaz de cumprir suas funções com eficácia e elegante, ainda por cima fase à inflação que está a decorrer. Não é justo que o povo ande a pagar por mais impostos para que tais casos polémicos como o da TAP ocorram, é hora de parar com essas atividades irregulares do governo, que em nada beneficiam o povo e eu acredito que vocês(povo) também estão cansados da péssima e medíocre gestão que estão a fazer ao nosso país.
Dessa forma, vos convido a assinar esta petição para que passe a mensagem ao senhor presidente senhor Marcelo Rebelo de Sousa sobre a necessidade da dissolução da assembleia e marcação de novas eleições para o povo escolher um governo melhor para governar.
É em nome do nosso povo e em nome de nosso Portugal, pela dignidade daquilo que é de nossa pátria e daquilo que somos enquanto povo português, façamos a exigência ao senhor nosso presidente a dissolução da assembleia e marcação de novas eleições.
Cumprimentos a todos.
Anónimo.