Modernização Tradevision para puder fazer debug na própria máquina
Para: Membros do Tradevision
Petição para incentivar o processo de modernização de forma a cada um dos devs da equipa do Tradevision puder efetivamente conseguir fazer debug da maior aplicação debaixo da sua alçada.
O estado atual impossibilita a ágil resolução de problemas e avaliação de inumeros casos de teste.
Isto é um flagelo que afeta todos os membros da equipa e consequentemente os utilizadores da aplicação que por sua vez culmina em danos irreparáveis para a empresa.
Aja pelo bem, assine a petição