Chave da Cidade de Leiria Mestre Artesão Florindo Simões Encadernação
Para: Município de Leiria
https://www.regiaodeleiria.pt/2021/11/filho-de-florindo-simoes-pede-que-municipio-de-leiria-distinga-o-mestre-encadernador/
O meu querido pai, o mais célebre artesão do Mundo. Uma vida inteira ao serviço da cidade de Região de Leiria Jornal de Leiria Leira, Leiria, Portugal LeiriaShopping Santa Casa da Misericórdia de Leiria. Foi o maior Encadernador do Mundi, onde se encontram obras suas e de o meu tio Armando Costa, desde o Vaticano, Papa João Paulo II, de todos os Presidentes da República Portuguesa, Mário Soares, Jorge Sampaio, Ramalho Eanes, Cavaco Silva e Marcelo Rebelo de Sousa. O Município de Leiria está recheado de obras suas, o meu avô viveu no interior da Câmara Municipal. Leiria levou aos ombros, no artesão que dignificou a cidade e abrilhantou Leiria. O Município de Leiria tarda a distinguir está figura. Eu exijo uma Rua de Leiria com o seu nome, e agraciado s título póstumo bom a chave da cidade. Haja bom senso, e nada de politiquices, porque os nomes da cidade de Leiria devem perpetuar s sua história.
O meu pai foi um Leiriense de coração grandioso. Hoje ele é uma das chamas vivas de Leiria. Haja reconhecimento. A sua obra também está em todos nós .