Fim do Monopólio da Rede Fibra Meo em Aguiar da Beira
Para: ANACOM
Esta petição foi criada com intuito de solicitar o fim do monopólio da rede fibra Meo no Conselho de Aguiar da Beira.
Pois achamos, que um aumento de ofertas no nosso concelho propiciará uma maior utilização dessas mesmas ofertas por parte de outros consumidores,
e potenciando a concorrência e o investimento. Criando-se, assim também, condições para que os cidadãos do nosso conselho possam ter acesso a novas ofertas retalhistas, a melhores serviços e a preços competitivos.