Diminuição do trabalho de HAAM
Para: Alunos do 1ºAno de HAAM
Boa tarde, chegamos à conclusão que o trabalho de história apesar de se proclamar como sendo de grupo é mais individual que outra coisa, para além de que é demasiado complexo para os valores da cadeira e o tempo de aula que temos semanal. O trabalho fora de aula deve ser proporcional aos creditos. Queria assim começar uma petição para diminuir o trabalho para apenas a axonometria geral, um texto para todo o grupo e o mapa.