Queremos a Estrela de Natal de volta
Para: Habitantes e simpatizantes do concelho de Avis
Esta petição tem como objetivo a demonstração de interesse por parte dos habitantes e simpatizantes do concelho de Avis na restituição da estrela de natal na torre da rainha em Avis, durante o mês de dezembro até aos reis. Temos consciência da importância da poupança energetica no entanto a estrela faz parte da vila e do Natal no concelho.