Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fim do factor de sustentabilidade

Para: Governo

Não é justo o fator de sustentabilidade só ser aplicado a um reduzido número de pessoas que por força das circunstâncias foram obrigadas a pedir a reforma antecipada.
Porque razão as pessoas que pediram a reforma antecipada com 60 anos e 40 anos de descontos não foram abrangidas por este fator?
Porque razão as pessoas que pediram a reforma antecipada com carreiras contributivas longas não foram abrangidas por este fator?
No fundo este fator só foi aplicado a um reduzido de pessoas que na maior motivos de força maior foram obrigadas a pedir a reforma antecipada.
Ou paga toda a gente ou não paga ninguém.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 07 dezembro 2022
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.