Desejamos a montagem do presépio
Para: Ex. Sr Administrador do Cascais Shopping
Estamos aqui para expressar a nossa insatisfação em detrimento da ausência do presépio este ano, no saguão principal do Cascais Shopping. Acreditamos ser de bom tom, e de acordo com os costumes que alicerçam a nossa sociedade, festejarmos as festas mediante os valores corretos. Sendo o natal uma festa religiosa, onde se comemora o nascimento de Jesus Cristo, justifica assim a montagem do presépio. O natal não é uma festa comercial esvaziada de valores, e a ausência do presépio que ressalta o motivo principal pelo qual comemoramos a data, dando destaque apenas ao Pai Natal, transmite para as nossas crianças, valores contrários aqueles que acreditamos. Por isso solicitamos a montagem do presépio, para que seja preservado o verdadeiro sentido do Natal, “ o nascimento de Jesus Cristo”.