Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Desejamos a montagem do presépio

Para: Ex. Sr Administrador do Cascais Shopping

Estamos aqui para expressar a nossa insatisfação em detrimento da ausência do presépio este ano, no saguão principal do Cascais Shopping. Acreditamos ser de bom tom, e de acordo com os costumes que alicerçam a nossa sociedade, festejarmos as festas mediante os valores corretos. Sendo o natal uma festa religiosa, onde se comemora o nascimento de Jesus Cristo, justifica assim a montagem do presépio. O natal não é uma festa comercial esvaziada de valores, e a ausência do presépio que ressalta o motivo principal pelo qual comemoramos a data, dando destaque apenas ao Pai Natal, transmite para as nossas crianças, valores contrários aqueles que acreditamos. Por isso solicitamos a montagem do presépio, para que seja preservado o verdadeiro sentido do Natal, “ o nascimento de Jesus Cristo”.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 07 dezembro 2022
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
258 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.