Leonhard Euler

Para: Alunos da ESQM

Olá caros colegas, amigos, conhecidos, desconhecidos e até talvez professores. Vim pedir-vos a vossa assistência nesta grande causa. A minha colega, Inês Brito, têm exatamente 300 anos de diferença que Leonhard Euler, um matemático sueco, o qual iremos apresentar na próxima semana. Então, para tornar a nossa apresentação mais engraçada, criativa e merecedora de um 20, dei a sugestão do uso de uma peruca semelhante à do cabelo de Leonhard, e uma pequena imitação. Porém, ''esta excelentíssima senhora'', recusa-se a usa-la e quanto mais mostrar à Turma esta curiosidade engraçada e MERECEDORA DE UM 20. Peço que ajudem-me e que assinem esta petição para que tenhamos uma apresentação inesquecível. Obrigada.

Esta petição foi criada em 02 Dezembro 2022