Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela Proibição do Márcio Abaladas Exercer a Função Bombeiro Como Trabalhador ou Voluntário em Todas as Corporações de Bombeiros de Portugal

Para: pessoas

Foi tornado público um vídeo que mostra Márcio Abaladas, bombeiro voluntário ao serviço da Corporação de Bombeiros de Vila Nova da Barquinha, a agredir um cão, com um ferro, espancando-o.
A sociedade não se revê nestes valores e não tolera que uma pessoa contra a qual existe uma prova legal (porque o vídeo foi filmado e publicado com consentimento do agressor) e irrefutável de um crime, esteja ao serviço de uma organização que existe para proteger as pessoas.
Independentemente da decisão do tribunal, há uma prova legal e irrefutável de um crime e isso é suficiente para que Márcio seja expulso.

Neste sentido, todos nós apelamos à expulsão definitiva (não apenas a suspensão) de Márcio Abaladas, da Corporação de Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, assim como a proibição de exercer funções, em qualquer Corporação de Bombeiros Portugueses, por ser inadmissível que uma pessoa contra a qual existe uma prova irrefutável da prática de um crime, exerça as funções de bombeiro, a título de trabalho ou de voluntariado.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
3.809 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.