Fim da Ideologia de Género nas Escolas Portuguesas.
Para: Exmo. Senhor Presidente da República
Conforme o próprio nome indica, a ideologia de género é uma ideologia, não é nem nunca será uma ciência, constituindo assim o seu ensino um crime ao abrigo do Artº 43 da Constituição da República Portuguesa, que se transcreve abaixo;
Artigo 43.º
(Liberdade de aprender e ensinar)
2. O Estado não pode programar a educação e a cultura segundo quaisquer directrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas.
(Responsabilidade das entidades públicas)
O Estado e as demais entidades públicas são civilmente responsáveis, em forma solidária com os titulares dos seus órgãos, funcionários ou agentes, por acções ou omissões praticadas no exercício das suas funções e por causa desse exercício, de que resulte violação dos direitos, liberdades e garantias ou prejuízo para outrem.
É inconcebível que indivíduos com responsabilidade na sociedade não percebam que esta ideologia tem como função a sexualização precoce e distorcida das crianças, a destruição dos valores morais desde tenra idade, da família tradicional e dos pilares da sociedade, com o objectivo de criar o caos e a divisão, porque isso é essencial para a agenda da "nova ordem mundial".
Atacam as crianças porque são os adultos de amanhã.
Qualquer pai, mãe, encarregado de educação ou cidadão pode e deve apresentar uma queixa-crime nas autoridades, quando verificar que está a ser cometido este crime contra uma criança.
Portugueses, está na hora de colocar um fim a este e aos demais crimes que este governo e seus lacaios estão a cometer contra os cidadãos.
Pelos nossos filhos e por Portugal!!!