Rescisão da atual presidência da Praia da Vitória
Para: Todos os praienses
Caros praienses:
Como é sabido por todos os caríssimos praienses, a nossa excelentíssima presidente da câmara municipal da Praia da Vitória, tem demonstrado uma total ignorância, falta de competência, falta de humildade, falta de sensibilidade para com os praienses em geral, assim como pelos próprios funcionários desta entidade.
Assim caros praienses, somos nós obrigados a ter de acatar com aumentos de taxas para pagar dívidas da edilidade, resultantes de obras que muitas delas não tem nexo algum?
A resposta é não, nós não temos de pagar por isso, na atualidade que vivemos, já pagamos taxas e impostos que se torna difícil sobreviver.
Assim caros praienses, peço a todos que pensem um pouco, reflitam se querem pagar por uma dívida que não é nossa, por causa da ignorância de uma presidente que não tem qualquer tipo de sensibilidade, principalmente para com as classes sociais mais baixas, assim como já foi demonstrado e afirmado pela própria.
É tempo de colocar um ponto final em toda a incompetência e ignorância dessa pessoa dita por presidente da câmara municipal da praia da Vitória.