Petição: Abertura da Licenciatura Nutrição e Dietética no IPV
Para: Direção Geral do Ensino Superior
Na qualidade de alunos do Ensino Superior e secundário de Viseu, vimos solicitar a abertura da Licenciatura em Nutrição e Dietética/ Ciências da Nutrição no Instituto Politécnico de Viseu. Temos conhecimento que no Conselho de Viseu e arredores há muitos candidatos a esse curso. Dadas as condições atuais mundialmente vividas torna-se impossível a deslocação de muitos alunos a outras cidades devido aos altos custo com alojamento, alimentação, etc.
Além de representar um grande polo de desenvolvimento das cidades do interior.
Agradecemos desde já a vossa atenção e sensibilidade para esse assunto.
Melhores Cumprimentos,
Alunos do Ensino Superior e Secundário de Viseu.